• Eleição do Conselho Tutelar •
31 de agosto de 2015

Conselho Tutelar de Boa Esperança do Iguaçu realizará eleições com 10 candidatos inscritos em 04 de outubro

Fotos dos Candidatos (as) feitas pela Equipe da Se
O Conselho de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Boa Esperança do Iguaçu, juntamente com a Comissão de Eleição e a Secretaria Municipal de Assistência Social realizarão eleição para a escolha de novos Conselheiros Tutelares no próximo dia 04 de outubro.

O edital 01/2015 abriu inscrições e nomeou a comissão de eleição.

Inscreveram-se e concorrem ao cargo de conselheiro tutelar 10 candidatos e candidatas sendo por ordem de inscrição:

01 – Edenilson Begnini
02 – Janete Aparecida Rodrigues de Oliveira
03 – Francieli Macedo
04 – Elcio Miguel Moreno
05 – Raqueli Farinela
06 – Juliana Candido da Silva
07 – Maira Adriana Chinazzo
08 – Roseni Gabriel Bazzotti
09 – Jocene Ribeiro Beletini
10 – Márcia Ricardo

A eleição será realizada no domingo 04 de outubro de 2015, terá inicio às 08:00 horas da manhã e será encerada às 17:00 horas. Quando serão eleitos 05 conselheiros tutelares para um mandato de 04 anos e os demais ficarão como suplentes.

Para votar os eleitores devem levar o título de eleitor e um documento com fotografia.

Os locais de votação serão só na cidade, sendo da seguinte forma:

Quem vota na Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna – ao lado do Ginásio de Esportes VOTARÁ NO MESMO LOCAL.

Quem vota nas sessões que estão em Fazenda Veroneze / Vai Quem Quér e em Linha Vachin VOTARÁ na Câmara de Vereadores do Município. Conforme registrou a Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas.

O voto não é obrigatório aos eleitores de Boa Esperança do Iguaçu, más a participação de todos na eleição é muito importante, conforme registrou a Presidenta do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA Roseni Silva de Campos Prodocimo.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da