• Campeonato de Bocha em Duplas •
26 de setembro de 2015

Encerrado em Boa Esperança do Iguaçu o Campeonato Municipal de Bocha em Duplas

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa / Acervo
O Departamento de Esportes da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu, encerou o 1º Campeonato Municipal de Bocha em Duplas.

Com a participação de 20 equipes inscritas e mais de 100 atletas envolvidos foi encerado na terça-feira 15 de setembro de 2015, conforme registrou Valcir Paim de Andrade Diretor Municipal de Esportes.

Os jogos da competição foram realizados na Cancha de Bocha do Mateus e na Cancha de Bocha do Buião ambas na Cidade conforme acordo entre a organização e os participantes.

A Equipe Morro Azul, sagrou-se campeã e levou troféu, medalhas e 30 quilos de carnes que serão servidas durante a confraternização da equipe e seus familiares;

A 2ª colocada foi a equipe da Cancha do Mateus que levou troféu, medalhas e 20 quilos de carne;

A 3ª colocada foi a equipe do Buião que recebeu troféu, medalhas e 15 quilos de carne;

E em 4ª colocação ficou a equipe do Colônia Rica B, que recebeu troféu, medalhas e 01 caixa de cervejas.

No encerramento da competição o Prefeito Claudemir Freitas parabenizou a comissão organizadora e cumprimentou as equipes e atletas que em toda a competição demonstraram a amizade e o companheirismo entre todos. O prefeito por fim parabenizou a Equipe Campeã o Morro Azul e as demais classificadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações do Diretor de