• Programa Mais Médicos •
02 de outubro de 2015

Programa Mais Médico contemplou Boa Esperança do Iguaçu com novo profissional

Foto da Equipe da Assessoria de Imprensa / Acervo
O Município de Boa Esperança do Iguaçu recebeu no último mês de setembro de 2015 um novo profissional médico do Programa Mais Médico do Governo Federal.

Dr. Ramiro Augusto Enamorado Oliva – médico cubano que atuava na Cidade de Rosana no Interior de São Paulo realizou com autorização do Ministério da Saúde e da Coordenação do Programa no Paraná permuta com o Dr. Alberto Mario Arias Naranjo que atuava em Boa Esperança do Iguaçu desde março de 2014 e passou a atuar em Rosana, São Paulo. Conforme registrou o Diretor Municipal de Saúde Adair José Martins da Rocha.

O atendimento do novo profissional de saúde será realizado de segunda a quinta-feira:

- Segunda-feira: Consultas pela manhã e a tarde;
- Terça-feira: Consulta pela manhã e visitas domiciliares à tarde;
- Quarta-feira: Consultas pela manhã e a tarde e
- Quinta-feira: Pela manhã atendimento de criança - Puericultura e a tarde consultas.

O ajuste da agenda foi feita em conjunto entre o Profissional Médico e pela Equipe do Departamento de Saúde que levou em consideração a demanda apresentada no Município. Conforme registrou o Prefeito Claudemir Freitas.

Na recepção do novo profissional de saúde também estava presente o Secretário de Governo Antonio Bianchini.

Boa Esperança do Iguaçu conta neste momento com o atendimento de 03 profissionais médicos, sendo que a agenda dos dias e horários de atendimento é divulgada no site da Prefeitura na internet, o endereço é WWW.boaesperancadoiguacu.pr.gov.br e as informações estão no setor de Saúde para conhecimento da população e usuários dos serviços da saúde.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações das Equipes d