• Festa da Padroeira •
07 de outubro de 2015

Boa Esperança do Iguaçu realiza Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida nesta segunda-feira

Imagens da Internet
Nesta segunda-feira feriado nacional da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida, Boa Esperança do Iguaçu realizará festa em honra da Padroeira também do Município.

A programação terá inicio na sexta-feira com a celebração dos tríduos conforme registrou o Padre Irineu Caus Pároco do Município.

Na sexta-feira 09 de outubro a celebração será feita pelas Comunidades de São Luiz do Iguaçu, Linha Salvático e Nossa Senhora do Carmo e o acolhimento das Comunidades será feito pela Associação Comercial do Município às 19:00 horas nas imediações do Loteamento Sol Nascente.

No sábado 10 de outubro a celebração será feita pelas Comunidades de Morro Azul, Colônia Rica e Linha Vachin e o acolhimento das Comunidades será feito pelos Servidores Públicos Municipais às 19:00 horas nas imediações da Empresa Okity de Ar Condicionado.

No domingo 11 de outubro a 3ª noite do tríduo será celebrada pelas Comunidades de Fazenda Veroneze – Vai Quem Quér e Cerro Azul e o acolhimento será feito pela equipe do Clube de Idosos do Município às 19:00 horas nas imediações do Ginásio de Esportes Elias Alberton.

Todos estão convidados a participar da celebração dos tríduos nas 03 noites às 19:30 horas na igreja matriz.

Caso chova no momento da chegada das comunidades o acolhimento será feito diretamente na Igreja Matriz.

Na segunda-feira 12 de outubro de 2015, Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças acontece a grande festa com a seguinte programação, conforme registrou o Presidente do Conselho de Pastoral da Paróquia Paulo Guizoni.

Apartir das 09:00 horas benção dos carros e máquinas agrícolas em frente a igreja matriz e às 10:00 horas Santa Missa Diocesana com a realização de crismas – com crismandos da Cidade e do Interior do Município.

Ao meio dia todos estão convidados a participar da churrascada acompanhada de saladas, bebidas e acompanhamentos diversos, às reservas estão sendo feitas pela diretoria e na Secretaria da Paróquia no telefone 3537-1219.

A tarde haverá som ambiente com apresentações culturais.

E às 13:00 horas apuração das candidatas a princezinhas da matriz, com o desfile das candidatas às 14:00 horas.

O encerramento da festa será as 17:00 horas e todos estão convidados a participar, louvar e agradecer a Nossa Mãe Aparecida.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Comissão O