• Transmissão de Cargo •
09 de outubro de 2015

Prefeito Claudemir Freitas participou no Palácio Iguaçu da Transmissão de Cargo e Posse à Governador do Deputado Ademar Traiano

Fotos da Assessoria de Imprensa e da Agência Estad
O Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu Claudemir Freitas participou na última sexta-feira 09 de outubro de 2015 da solenidade de transmissão de cargo e posse do Deputado Ademar Traiano Presidente da Assembléia Legislativa ao cargo de Governador do Paraná.

No Palácio Iguaçu o governador Beto Richa (licenciado) destacou as ações desenvolvidas pelo Governo do Estado em benefício das 399 prefeituras do Paraná no discurso de transmissão do cargo de governador em exercício, Deputado Ademar Traiano.

O ajuste fiscal que fizemos beneficia as prefeituras. Se não fosse isso, muitos municípios não poderiam sequer honrar sua folha de pagamento, comentou Beto, que destacou também a parceria com a diretoria da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), representada na solenidade pelo seu presidente, o prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto.

Beto Richa lembrou também que as prefeituras tiveram uma queda de 38% no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) em setembro, em comparação com igual período do ano passado.

Traiano assumirá o Governo do Estado por dez dias, durante a viagem de Beto Richa à China, Rússia e França. No mesmo período, a vice-governadora, Cida Borghetti, estará na Itália cumprindo agenda de interesse do Paraná.

O Prefeito lembrou ainda que o Governador em Exercício Ademar Traiano que é da nossa região, ele é do Sudoeste e estará visitando a região no próximo dia 15 de outubro - quinta-feira quando será recebido no aeroporto de Francisco Beltrão às 09:30 horas e vai se reunir às 10:00 horas da manhã na AMSOP com Prefeitos e Lideranças Sudoestinas.

O Prefeito por fim destacou a atenção dada pelo Governador em Exercício o Deputado Ademar Traiano a região, que mesmo estando em um curto prazo a frente do Executivo Estadual fez questão de visitar e como de costume dar a devida atenção a nós Prefeitos e aos nossos Municípios disse Claudemir Freitas.

Fonte: Assessoria de Imrensa e Informações da Agência Est