• Visita Governador em Exercício •
15 de outubro de 2015

Prefeito Claudemir Freitas prestigia vinda do Governador em Exercício, Ademar Traiano ao Sudoeste

Fotos de Wesley Hoinatz - Rádio Independência de S
O Prefeito Claudemir Freitas de Boa Esperança do Iguaçu, prestigiou nesta quinta-feira, 15 de outubro de 2015 a visita a Francisco Beltrão do Governador em Exercício o Deputado Ademar Traiano.

Na ocasião o Prefeito recebeu a aprovação para pedido de empréstimo no valor de 1.550.000,00 (um milhão quinhentos e cinqüenta mil reais) que serão usados em projeto de infraestrutura urbano.

Nesse projeto encaminhado pelo Executivo Municipal buscando a viabilização desse recurso estão previstos a construção de asfalto, calçamentos e calçadas nas seguintes ruas:

No Centro da Cidade – Trecho da Rua dos Crisântemos e trecho da Rua das Orquídeas.

No Loteamento Sol Nascente e Conjunto Residencial Novo Horizonte o projeto atenderá praticamente todas as ruas que ainda não possuem calçamento ou asfalto e que ainda não estão contempladas em outros projetos.

Portanto no local serão asfaltadas ou receberão calçamento com calçadas às ruas: Trecho da Rua Rosangela Udcenski, Trecho da Rua Lídio Fretta, a Rua Tolentino Candido, a Rua João Pedro de Souza, a Rua Pedro Montagna, a Rua Vitalino Trumi, a Rua Gentil Biavatti e a Rua Abel Michels.

No Loteamento Edite serão contempladas as ruas: Rua das Petúnias, trecho da Rua das Caliandras, Rua São Valentim, Rua Santa Cecília e Rua Henrique Bratti.

O total do projeto aprovado, após liberado e licitado terá o montante de 1.550.000,00 mil reais investidos nas obras relacionadas.

Durante a visita o Prefeito que estava acompanhado do Diretor de Esportes Valcir Paim de Andrade também recebeu material esportivo.

Na comitiva do Prefeito ainda o Secretário de Governo Antonio Bianchini e o Diretor de Saúde Adair José Martins da Rocha.

Por fim o Prefeito Claudemir Freitas destacou ainda liberação de um poço artesiano viabilizado pelo Deputado Estadual Paulo Litro e que vai beneficiar mais uma Comunidade de Boa Esperança do Iguaçu.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações Wesley Hoinat