• Entrega: 04 Veículos 0 Km •
26 de outubro de 2015

Governo do Estado entregou 04 novos veículos à Saúde de Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe de Assessoria de Imprensa / Acervo
O Departamento de Saúde da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu recebeu nesta segunda-feira 26 de outubro de 2015, 04 novos veículos para uso da Equipe.

Segundo o Diretor de Saúde os veículos são 02 Gols 0 km, 1.6, equipado com ar condicionado e direção hidráulica, 01 saveiro, 1.6, 04 lugares, também equipada com ar condicionado e direção e Uma Van, com 18 lugares equipada com ar condicionado, direção e outros acessórios para o conforto do motorista e dos pacientes / passageiros que serão transportados diariamente.

Os veículos foram recebidos do Governo do Estado do Paraná, da Secretaria de Estado da Saúde, e nossos agradecimentos ficam registrados ao Deputado Paulo Litro que viabilizou os veículos, ao Governador Beto Richa e ao Secretário de Saúde Michele Caputo Neto, disse o Prefeito Claudemir Freitas.

Já o Secretário de Governo Antonio Bianchini lembrou na entrega que o valor do projeto liberado para a aquisição dos veículos é no valor de R$ 300.600,00 (trezentos mil e seiscentos reais).

Os veículos foram recebidos no Município na quarta-feira 21 de outubro de 2015 e a entrega para uso da Equipe do Departamento de Saúde aconteceu nesta segunda-feira 26 de outubro, em frente ao Paço Municipal com a presença dos Secretários Antonio Bianchini, Juliano Pansera e Adair José Martins da Rocha, ainda dos Vereadores Elvio Albino Biavatti, Presidente da Câmara e dos Vereadores Sérgio de Souza, Osnir Raupp e Valdevino Candiotto, além dos Servidores Públicos do Departamento de Saúde Edenilso José Ogliari, Odirlei Becchi, Nelson João Florintino e Carlos Antonio Variani.

Os veículos serão usados no transporte de pacientes e nos trabalhos da equipe do setor.

Já os carros que eram usados no Departamento de Saúde serão alocados pra outros setores e aqueles que foram danificados ou que estiverem com mais tempos de uso serão leiloados.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe do