• Campanha Cliente Premiado 2015 •
28 de outubro de 2015

Associação Comercial lança Campanha de Final de Ano com a participação de 35 Empresas em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos do material de divulgação da promoção
A Associação Comercial e Empresarial e o Departamento Municipal de Indústria e Comércio de Boa Esperança do Iguaçu lançaram no último dia 08 de outubro, a Campanha Cliente Premiado 2015.

Os pacotes estão sendo comercializados as empresas associadas e a distribuição de cupons já começou, conforme registrou o Presidente da ACEBEI Ademir Ribeiro.

No lançamento da Campanha no Point Restaurante e Pizzaria do Mateus, foi realizado Palestra com o Tema Cenário da Economia Brasileira com o Consultor Tarcísio Reinehr do Sebrae Paraná, o evento foi realizado em 08 de outubro de 2015, às 20:00 horas, teve a presença de Diretores da ACEBEI, Associados, Secretários Municipais de Finanças Juliano Pansera e do Secretário de Governo Antonio Bianchini e Convidados e o apoio da Cooperativa Sicoob Agência de Boa Esperança do Iguaçu através do Diretor Evandro Luiz Cecato e da Gerente Silvania de Fátima Gava Schmitz.

Neste ano participam da Campanha 35 Empresas: Agropecuária Tropeiro Amigo, Auto Posto Montagna, Bazar e Armazém Santo Antonio, Bella Calçados, Cartório Topanotti, Consultório Odontológico Dr. Jedryel Zarth, Cresol, Derivados de Cimento Boa Esperança, Distribuidora de Gás May e Alvin, Escritório Gerencial de Contabilidade, Fachini Materiais de Construção, Farmácia São Lucas, Farmácia Vida e Saúde, Ideal Calçados, Laticínio Boa Esperança, Loja Mana Presentes, Loja Marcas Confecções, Lotérica Boa Esperança, Lourenço Motos, Magazine Móveis Boa Esperança, Mecânica Trindade, Mega Informática, Metalúrgica Salto Caxias, Panificadora Lourenço, Panificadora São Roque, Point da Pizza / Restaurante do Mateus, Polidoro Materiais de Construção, Relojoaria e Ótica Rainha, Rural Vet – Veterinária, Safras Cerealista e Insumos Agrícolas, Salão da Genir, Sicoob, Sorvetão 2 - Bar e Lanchonete, Supermercado Adieli e Supermercado Prodocimo. As empresas participantes estão identificadas com o cartaz da Campanha e com bandeiras nas cores da Associação Comercial (verde e amarelo), da CDL (branco e azul) e da promoção (vermelho).

Para concorrer aos prêmios da Campanha o cliente deve fazer suas compras ou utilizar serviços nessas empresas que participam da Campanha, pedir o seu cupom, preencher corretamente e depositar nas urnas localizadas nas empresas participantes. Conforme registrou o Diretor de Indústria e Comércio Ademar Candido da Silva.

O sorteio será no Baile de Final de Ano da Associação Comercial.

Os prêmios da Campanha Cliente Premiado são: Uma moto 0 km, uma geladeira, um ar condicionado, um forno elétrico, um tablet, uma chopeira, um costelão, um multiprocessador, um jogo de jantar, um grill pizza e 05 vale compras – no valor de 500,00, 400,00, 300,00, 200,00 e 100,00 reais.

No sorteio o cupom só terá validade se devidamente preenchido, com o nome completo, endereço e telefone e com o carimbo da empresa participante no verso.

Vem comprar, vem ganhar, Cliente Premiado 2015. Tem o apoio da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, da Rádio Jovem Prata, do Supermercado Prodocimo, da Magazine Móveis, da Pluma Agroavícola, da Sicoob, do Supermercado Adieli e da Cresol.

Outras informações estão no site da ACEBEI, WWW.aceboaesperancadoiguacu.com.br .

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Diretoria

População 2022 2.455