• Encontro •
15 de agosto de 2006

NUCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO REALIZA ENCONTRO DE DIRETORES E DOCUMENTADORES EM BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU.

O Núcleo Regional de Educação – NRE de Dois Vizinhos realizou recentemente encontro de Diretores e Documentadores dos Colégios Estaduais no Município de Boa Esperança do Iguaçu.

O encontro que aconteceu nas dependências da Casa Familiar Rural contou com a presença da Chefe do NRE Sra. Marines Romancini que disse da satisfação em estar realizando esses encontros descentralizados para que dessa forma aproxime ainda mais a Comunidade Local das Atividades realizadas pelo NRE que congrega os Municípios de Dois Vizinhos, Boa Esperança do Iguaçu, Cruzeiro do Iguaçu, São Jorge D’Oeste, Salto do Lontra, Nova Prata do Iguaçu e Nova Esperança do Sudoeste.

Presente na abertura do encontro o Prefeito Municipal Antonio Udcenski saudou documentadores, Diretores, Equipe do Núcleo Regional de Educação, Vereadores, Lideranças, convidados e população presente na abertura do encontro, e falou da importância desse entrosamento de lideranças dos 07 Municípios que pertencem ao NRE de Dois Vizinhos, tendo em vista a realização descentralizada desses encontros.

Ao meio dia foi servido almoço aos participantes do encontro na Praia Artificial Ouro Verde do Município. Encontro esse que já aconteceu também em outros Municípios e que tem como objetivo a avaliação e planejamento das atividades do NRE.