• Formatura: Alunos Pré Escolar •
12 de dezembro de 2015

Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna realizou a formatura de 35 alunos do pré escolar em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa / Acervo
A Direção da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna juntamente com as Professoras e Funcionárias da Escola realizaram a formatura dos 35 alunos das duas turmas de Pré Escolar.

Na última quinta-feira 10 de dezembro de 2015, com inicio às 14:00 horas foi realizada a formatura dos alunos de pré escolar no Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida.

Os alunos formandos e convidados realizaram apresentações natalinas e musicais. Eles receberam o certificado de conclusão da série e receberam presentes entregues pela Direção e Professoras da Escola. Conforme registrou Roseni Silva de Campos Prodocimo Diretora da Escola.

Em sua fala o Prefeito Claudemir Freitas parabenizou os formandos destacando ser o encerramento de uma série escolar, más também o inicio de uma caminhada de alfabetização. O prefeito cumprimentou ainda os pais, familiares e convidados, a direção da escola e as professoras que atuaram nas turmas de pré escolar de 2015.

Na solenidade estava presente também a Diretora Municipal de Educação Ivanilde Vachin Pretto.

Os formandos, familiares e presentes no evento participaram de homenagens e foram convidados a um delicioso coquetel de formatura. Durante o evento também foram realizadas atividades e brincadeiras com os pais.

A Direção da Escola Municipal informa ainda que estão abertas as matrículas para o ano de 2016. Quem já estuda na escola precisa apenas assinar a rematrícula do filho até o dia 16 de dezembro de 2015 - quarta-feira. Caso tenha mudado de endereço neste ano ai é necessário levar um comprovante de residência que pode ser uma conta de água ou luz, entre outros.

Para os alunos que irão ser matriculado neste ano na Escola Municipal os pais precisam levar a certidão de nascimento do filho, a carteira de vacinação e um comprovante de residência lembrando que o prazo da matricula também termina nesta quarta-feira 16 de dezembro de 2015.

Por fim a diretora da Escola Municipal Roseni Silva de Campos Prodocimo desejou a sua equipe, professores e funcionárias, aos alunos e seus familiares votos de feliz natal e um ano novo de muita prosperidade a todos.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da