• Visita •
21 de agosto de 2006

O DEPUTADO FEDERAL NELSON MEURER VISITOU O MUNICÍPIO DE BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU.

Deputado Nelson Meurer, Ver. Antonio Bianchini em
O Deputado Federal Nelson Meurer (PP) realizou recentemente mais uma visita ao Município de Boa Esperança do Iguaçu, o encontro que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores do Município reuniu grande número de Boaesperancenses, políticos e lideranças que saudaram o Deputado pelo trabalho feito e manifestaram apoio.

Presente ao encontro o Prefeito Municipal Antonio Udcenski – Tinski manifestou apoio ao Deputado e relatou as inúmeras obras conquistadas com o trabalho do Deputado e outras tantas já colocadas no orçamento da união para serem executadas.

Manifestou apoio também o Vereador Antonio Bianchini que no seu pronunciamento representando o Legislativo, lembrou que praticamente os 09 vereadores (as) que compõe a Legislatura apóiam o Deputado e prova disso disse ele é o Título de Cidadania Honorária que foi indicação desta casa e recebeu o apoio por unanimidade dos 09 Vereadores (as).

Já o Vice Prefeito Valmor Tessaro em seu pronunciamento lembrou da necessidade de o Município a pesar de pequeno em número de eleitores retribuir o grande trabalho feito Deputado Federal e hoje Candidato novamente.

Em seu pronunciamento o Deputado Federal agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância do trabalho de lideranças e administradores no Município. Disse ainda estar contente com o apoio já manifestado em favor da sua candidatura em inúmeros Municípios da região e fez um breve relato do trabalho desempenhado por ele nesses 04 anos da sua última legislatura e do compromisso que ele tem com os Municípios do Sudoeste e outros que ele representa.