• Apresentação Natalina •
16 de dezembro de 2015

Apresentação Natalina Abriu as Comemorações do Natal em Boa Esperança do Iguaçu, Após Santa Missa com 1ª Eucaristia e Abertura do Ano da Misericórdia

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa e Vídeo
Boa Esperança do Iguaçu abriu as comemorações do natal no último dia 12 de dezembro de 2015, com apresentação natalina na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida.

Na programação Santa Missa com 1ª Eucaristia dos Catequizandos da Cidade às 19:00 horas, missa celebrada pelo Padre Pároco Irineu Caus. Também foi feito durante a Santa Missa a abertura do Ano da Misericórdia celebrado pela Igreja Católica.

Em seguida às 20:00 horas foi realizada a apresentação natalina feita pelo Coral da Empresa Marel de Francisco Beltrão, com a participação de membros do Coral do Departamento de Cultura da Prefeitura de Maravilha em Santa Catarina.

Aproximadamente 40 participantes do coral encantaram a população de Boa Esperança do Iguaçu que lotou a Igreja Matriz para acompanhar.

Durante as apresentações do Coral também, foi feita a belíssima encenação da história do Nascimento de Jesus. A encenação foi feita por convidados do Município que a semanas vinham se preparando para esse momento, conforme registrou a Secretária Municipal de Assistência Social a 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas que fez a abertura do evento.

Já no encerramento das apresentações do Coral e da Encenação do Nascimento de Jesus o Prefeito Claudemir Freitas agradeceu a todos os participantes que vieram de Francisco Beltrão e da Cidade de Maravilha em Santa Catarina. Após agradecer a todos ele parabenizou pelo trabalho feito por eles e pela belíssima apresentação natalina. Por fim o Prefeito Claudemir Freitas desejou a todos os presentes no evento e a toda a população de Boa Esperança do Iguaçu votos de feliz natal e desejos de que o ano vindouro seja de muita paz, seja de saúde e de prosperidade a todos.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da

População 2022 2.455