• Final do Campeonato de Bocha •
26 de dezembro de 2015

Campeonato Intermunicipal de Bocha realizado por Cruzeiro do Iguaçu teve a final em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe da Assessoria de Imprensa / Acervo
O Departamento de Esportes da Prefeitura de Cruzeiro do Iguaçu realizou o 3º Campeonato Intermunicipal de Bocha em Trios com a participação de Equipes de Boa Esperança do Iguaçu.

No último dia 15 de dezembro na cancha do Buião em Boa Esperança do Iguaçu, aconteceu a final do 3º Campeonato de Bocha em Trios, a 3ª edição intermunicipal teve a participação de 17 equipes, 09 trios de Cruzeiro do Iguaçu e 08 trios de Boa Esperança do Iguaçu, 85 jogadores atuantes, foram realizados com a final 50 jogos, todas as terças e quintas-feiras, na Cancha do Mateus Rodrigues, Cancha do Buião – Ivalcir Dreves e na Cancha do Clube Associação Cruzeirense – responsável Arildo Lima Leite, com rodada dupla, até 15 pontos.

Na disputa de 3ª colocação, a Equipe do Tibica venceu a Equipe do Clube Associação Cruzeirense por 15x10, na disputa final, Laticínio Boa Esperança, venceu a equipe, CTG Sinuelo do Iguaçu por 15x05.

Após os jogos da final foi entregue a premiação: para as 04 equipes finalistas, 04 suínos carneado, 04 troféus e medalhas.

A equipe campeã, Laticínio Boa Esperança, era formada pelos jogadores: Lucimar Trombetta, Antonio Bianchini, Dirceu Cecatto, Jhonatan Zandonai e Evandro Luiz Cecatto, a campanha da equipe Laticínio: 07 vitórias e 01 derrota em toda competição, CTG Sinuelo Vice-campeã, jogadores: Alvir Guiss, Luciano Didomenico, Paulo Furts, Cedenir Araújo e Cláudio do Laticínio Cruzeiro.

A Coordenação de Esportes de Cruzeiro do Iguaçu - Diretor Neri Manica e o Coordenador de Boa Esperança do Iguaçu Diretor Valcir Paim de Andrade, parabenizam todas as equipes atuantes, o publico em geral que abrilhantaram, prestigiaram e incentivaram suas agremiações durante a competição, com espírito esportivo saudável, entre os municípios vizinhos, em especial agradecer aos representantes das canchas, Mateus Rodrigues, Buião – Ivalcir Dreves e Arildo Lima Leite, pelo espaço para a realização de mais este evento.

A competição teve o apoio da administração municipal de Cruzeiro do Iguaçu, Prefeito Luiz Alberi Kastener Pontes e Vice-prefeito Reni Kovalski, Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu Claudemir Freitas e Vice-prefeito Antonio Udcenski, que ambas as administrações sempre apoiaram e incentivaram a pratica esportiva nos municípios e mais uma vez, na modalidade da bocha, ficam os agradecimentos e parabéns a todos.

Classificação final – campeão: Laticínio Boa Esperança, Vice-campeã: CTG Sinuelo do Iguaçu, 3ª colocação equipe do Tibica e 4º colocado Clube Associação.

Ademir Ribeiro / Assessor e
Neri Manica Diretor de Esportes