• Baile da Sorte da ACEBEI •
14 de janeiro de 2016

Associação Comercial Realiza Baile da Sorte com o Apoio do Departamento de Indústria e Comércio em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos do material de divulgação do evento
A Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu, realizará no próximo dia 23 de janeiro de 2016, o Baile da Sorte.

O baile terá inicio às 23:00 horas e será realizado no Centro Social da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida.

Durante o baile com o Musical Blue Star a Diretoria da Associação Comercial realizará o sorteio dos prêmios da promoção Cliente Premiado 2015.

Serão sorteados Uma moto 0 km, Uma geladeira, Um aparelho de ar condicionado, Um forno elétrico, Um tablet, Uma chopeira, Um costelão, Um multiprocessador, Um jogo de jantar e Um grill pizza. Serão sorteados ainda 05 vale compras no valor de R$500,00, R$400,00, R$300,00, R$200,00 e R$100,00 reais.

A promoção Cliente Premiado tem o apoio do Departamento Municipal de Indústria e Comércio e a participação de 35 empresas da indústria, do comércio, da prestação de serviços e de empreendedores individuais. Conforme relatou o Diretor do Departamento de Indústria e Comércio Ademar Candido da Silva.

Durante o baile também haverá sorteio de premiação para os participantes.

A promoção desse ano teve o apoio da Prefeitura Municipal, da Câmara Municipal de Vereadores, do Sicoob, do Supermercado Prodocimo, da Pluma Agroavícola, da Cresol, do Supermercado Adieli, da Magazine Móveis e da Rádio Jovem Prata, conforme relatou o Presidente da Associação Ademir Ribeiro.

O objetivo da Campanha Cliente Premiado é valorizar o comércio local, em sua maioria empresas de economia familiar e presentear os clientes que fazem as suas compras e utilizam serviços em Boa Esperança do Iguaçu. Ganhando a geração de empregos, de renda, de tributos, aos empresários, ao município e aos munícipes. A campanha iniciou com seu lançamento em 08 de outubro de 2015 e segue até o sorteio da premiação durante o baile no dia 23 de janeiro.

Por fim fica o convite a todos para participar nesse grande evento e acompanhar o sorteio da premiação. Ingressos antecipados estão sendo vendido a 20,00 reais nas 35 empresas participantes da promoção e a cada 04 ingressos o convidado ganhará uma mesa.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Diretoria