• Educação •
02 de agosto de 2010

Centro Municipal de Educação Infantil encerou os trabalhos com festa julina em Boa Esperança

Diretora Iolene, Vereador Sérgio e Vice Prefeito E
O Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança – CMEI de Boa Esperança do Iguaçu encerou os trabalhos do semestre com festança julina.

Alunos, pais, professores, funcionários, direção e convidados participaram da grande festança realizada no Centro Social da Igreja Matriz.

Durante a festa foram realizadas 05 apresentações típicas pelos alunos do berçário A e B, do maternal e do jardim I, além de uma belíssima apresentação da dança da quadrilha feita pela direção, professoras e funcionárias.

Em seguida todos foram convidados a degustar em mesas já preparadas as guloseimas típicas da época.

As professoras Iolene Dreves Diretora do Centro e Ivanilde Vachin Diretora Municipal de Educação e Cultura agradeceram e parabenizaram todos pela presença na festa julina que também marcou o encerramento do 1º semestre letivo de 2010, os alunos retornam as aulas dia 16 de agosto após, portanto, 30 dias de férias.

Presente também esteve o Vice Prefeito Ervino Alberton que na ocasião representou o Prefeito Claudemir Freitas que cumpria agenda fora do Município, além de Vereadores que foram representados pelo Presidente da Câmara Vereador Sérgio de Souza.
Fonte: Acessoria de Imprensa