• Concurso Público •
16 de janeiro de 2016

Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu Está Com Inscrições Abertas Para Concurso Público

Fotos da Internet Ilustrativas e da Assessoria de
Iniciam nesta segunda-feira 18 de janeiro de 2016 às inscrições para vagas em concurso público no Município de Boa Esperança do Iguaçu.

As inscrições iniciam em 18 de janeiro e seguem até 05 de fevereiro de 2016. As inscrições serão feitas apenas pela internet no site da empresa que venceu a licitação para realizar o concurso. O endereço é www.saber.srv.br.

Para as pessoas que não possuam computador ou que não tenham acesso a internet com impressora o Município disponibilizou computador equipado junto ao Telecentro na Biblioteca Pública Antonio Rafael da Silva para que as pessoas possam se inscrever.

Os cargos com vagas no concurso são os seguintes: Advogado, Agente de Controle de Endemias, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeira, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta com carga horária de 20 e 40 horas, Fonoaudióloga, Médico com 20 e 40 horas semanais, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas, Psicólogo, Professor, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Tributação e Zeladora.

Além das vagas também será formado cadastro reserva em alguns cargos.

Os salários variam entre R$ 821,11 (oitocentos e vinte e um reais e onze centavos) e R$ 11.213,64 (onze mil duzentos e treze reais e sessenta e quatro centavos).

O valor das inscrições são 60,00, 80,00 e 150,00 reais, dependendo do cargo que o candidato estará pleiteando no concurso.

A prova escrita será realizada no dia 28 de fevereiro de 2016.

Maiores informações os candidatos poderão obter através do site da Prefeitura Municipal www.boaesperancadoiguacu.pr.gov.br e no endereço do Instituto Saber responsável pela realização do Concurso www.saber.srv.br.

Já foi divulgado e esta publicado no site da Prefeitura Municipal e do Instituto Saber o Edital completo do Concurso Público 001 de 2016.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações do Departamen

População 2022 2.455