• Promoção Cliente Premiado •
25 de janeiro de 2016

Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu realizou o sorteio da promoção Cliente Premiado 2015 durante o Baile da Sorte

Fotos da Diretoria da Associação Comercial e Empre
A Diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu, realizou no último sábado 23 de janeiro de 2016 o Baile da Sorte.

O Inicio do Baile foi às 23:00 horas e a realização foi no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Conforme registrou Luciane Begnini Diretora de Eventos da Associação.

Durante o Baile foi feito o sorteio da Promoção Cliente Premiado 2015. Os prêmios e os ganhadores são os seguintes:
1º Prêmio Uma Moto 0 Km – Ganhadora foi Elisandra Boiani Leite de Nossa Senhora do Carmo interior do Município;
2º Prêmio Uma Geladeira – Ganhadora Maria Aldanete Magnagnagno de São Luiz do Iguaçu.
3º Prêmio Aparelho de Ar Condicionado – Ganhador Odair Junior da Rocha – Cerro Azul.
4º Prêmio Forno Elétrico – Ganhadora Clarinda Minosso Becchi do Centro.
5º Prêmio Tablet – Ganhadora Margarida Arnort Fachiocchi – Barra do Piracema.
6º Prêmio Uma Chopeira – Ganhadora Fernanda Macedo de Souza da Cidade.
7º Prêmio Um Costelão – Ganhador Leonardo Rodrigues.
8º Prêmio Um Multiprocessador – Ganhador Robson Eduardo Cordeiro de Cascavel.
9º Prêmio Um Jogo de Jantar – Ganhadora Ana Jamili Lopes de Abreu – Bairro Vila Nova.
10º Prêmio Um Grill Pizza – Ganhadora Loreni Gabrieli Capellesso da Cidade.

Foram sorteados ainda 05 Vale Compras no valor total de 1.500,00 reais. Os ganhadores foram Claudia Guizoni Candido da Silva de Fazenda Veroneze – Vai Quem Quér, Iraci Izidoro de Linha Água Branca, Maiara Aparecida Dambrós da Cidade, Emanuelly Candido da Silva do Bairro Vila Nova e Sidinei Rodrigues da Cunha do Loteamento Sol Nascente.

Os prêmios serão entregues na segunda-feira 01 de fevereiro de 2016, às 14:00 horas, na ACEBEI, após conferencia dos cupons. Registrou Marlete Fretta Pansera, Diretora da Associação para Promoções e Assuntos da Mulher. Já a promoção teve seu lançamento com Palestra em 08 de Outubro de 2015 e seguiu até 23 de janeiro.

Participaram da promoção 35 Empresas do Comércio, da Indústria, da Prestação de Serviços e Empreendedores Individuais. Conforme registrou o Presidente Ademir Ribeiro. O Presidente lembra ainda que foram distribuídos acima de quinze mil reais em prêmios (R$15.117,00). Foram comercializados 101 pacotes da promoção com 300 cupons por pacote.

Já o Diretor Municipal de Indústria e Comércio Ademar Candido da Silva destacou que a Associação Comercial do Município foi criada em junho de 1995 e este foi o ano em que um maior número de empresas participou, foram 35. Ele destacou o formato da promoção realizada neste ano, por pacotes e as parcerias firmadas. O apoio da Prefeitura Municipal, da Câmara Municipal de Vereadores, da Rádio Jovem Prata, do Supermercado Prodocimo, da Cooperativa Sicoob, da Pluma Agroavícola, da Cooperativa Cresol e do Supermercado Adieli.

Fica o registro e o agradecimento especial ao Padre Irineu Caus e a Diretoria da Paróquia pelo apoio da realização do Baile da Sorte. À Polícia Militar e ao Conselho Tutelar que estavam presentes no Baile. Antes do sorteio realizado por 10 convidados o Secretário de Governo Antonio Bianchini falou Representando o Prefeito Claudemir Freitas e o Vereador Gervásio Michels Vice Presidente falou Representando a Câmara de Vereadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Diretoria

População 2022 2.455