• Praia Municipal Ouro Verde •
11 de fevereiro de 2016

Praia Artificial Municipal Ouro Verde recebe visitantes em Boa Esperança do Iguaçu sem nenhuma ocorrência na temporada

Fotos do Assessor de Imprensa Ademir Ribeiro da In
A Praia Municipal Artificial Ouro Verde de Boa Esperança do Iguaçu tem recebido na temporada 2015 / 2016, intensa visitação da população do Município e de visitantes de toda a região.

Visitantes de Dois Vizinhos e das regiões de Pato Branco e Francisco Beltrão freqüentam a Praia Municipal com maior freqüência em finais de semana e feriados. Porém muitos aproveitam os quiosques e quitinetes em período de férias. O preço da locação e mesmo pra os que preferem a área de camping são atrativos e por isso a visitação na temporada.

Fotos da Praia Municipal Ouro Verde estão publicadas no site da Prefeitura Municipal, no endereço WWW.boaesperancadoiguacu.pr.gov.br, conforme registrou a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Turismo, Loire Biavatti Francischini.

Sossego, boa arborização, área de camping, restaurante, e parque infantil são parte da estrutura ainda simples, porém, aconchegante do local que fica às margens do Lago da Usina Hidroelétrica Governador José Richa.

Os interessados em visitar a Praia Municipal de Boa Esperança do Iguaçu podem obter maiores informações ou fazer reservas nos telefones 46-8415-7078 e 46-9103-2967 com Clomar Frozzi (Bulica) e Dona Zenaide Vieira Frozzi.

Outro ponto que merece destaque é a segurança oferecida no local, a presença da Polícia Militar, a corporação do Município conforme destacou o Comandante do Destacamento Soldado Sérgio Antonio Bazzotti e dos profissionais da Polícia Militar destacados ao Município através da Operação Verão da Secretaria de Estado da Segurança Pública evitam e previnem qualquer ocorrência.

Outro destaque de suma importância é a presença dos Bombeiros da Unidade de Dois Vizinhos que também através da Operação Verão garantem a segurança e a tranqüilidade dos Munícipes e dos Visitantes.

Na temporada 2015 / 2016 a exemplo das anteriores nenhuma ocorrência foi registrada. O trabalho dos profissionais e da equipe que reside no local é intenso e tem sempre o apoio do Município conforme destacou o Prefeito Claudemir Freitas, apoio dado aos profissionais e a estrutura a corporação.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Secretaria