• Futebol •
22 de agosto de 2006

FLUMINENSE DE BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU VENCE CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2006 CATEGORIA LIVRE.

Dos Atletas da Equipe do Fluminense campeão 2006.
Partida realizada no dia 12 de agosto - sábado definiu a equipe do Fluminense como campeã do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2006 na Categoria Livre, a equipe venceu o Grêmio por pênaltis 04 a 02 e levou o Título.

O Departamento Municipal de Esportes inscreveu os atletas individualmente tanto os do interior quanto da sede do Município e as equipes foram definidas por sorteio. Tendo como critério para a inscrição título de eleitor ou bloco de produtor do Município. A Inscrição não teve custo, já os cartões amarelos e vermelhos obrigavam os atletas a pagar 02 e 05 kilos de alimentos não perecíveis respectivamente, e que eram doados a entidades.

Foram 10 as equipes que participaram dessa edição da competição além do campeão Fluminense, Grêmio (2º colocado), Internacional, Corinthians, São Paulo, Santos, Palmeiras, Flamengo, Atlético Paranaense e Curitiba.

A organização premiou ainda o 3ª colocado Santos e o 4ª colocado o Corinthians que também levaram troféus e medalhas a exemplo dos demais.

Já os jogos da competição foram disputados no Campo da Comunidade de Morro Azul e no Campo da Sede do Município.

Um ponto a destacar foi a disciplina apresentada pelos atletas, demonstrando o interesse desportistas dos munícipes atletas.

Ainda pelo campeonato Municipal de Bocha de Duplas na Categoria livre os jogos seguem acontecendo nas canchas de Nossa Senhora do Carmo entre as equipes da Comunidade e também as Equipes de São Luiz do Iguaçu, na Cancha da sede do Município, e ainda nas Comunidades de Cerro Azul, Colônia Rica, Morro Azul e São Luiz do Iguaçu na próxima rodada. A final da competição será realizada na primeira semana de setembro, segundo organização com partidas sendo realizadas na 3ª, 4ª, 5ª e 6ª feira.