• Saúde: 05 Novos Veículos •
09 de dezembro de 2016

Departamento de Saúde recebeu 05 novos veículos em Boa Esperança do Iguaçu, parceria com o Governo do Estado

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municí
A Equipe de Servidores e Profissionais do Departamento de Saúde da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu recebeu 05 novos veículos para atender a população e utilizar, nos mais diversos setores da área da saúde.

As aquisições foram feitas em parceria com o Governo do Estado do Paraná, Secretaria de Estado da Saúde e do Sistema Único de Saúde – SUS do Governo Federal.

Foram Adquiridos:
- Um Fiat Pálio Fire 1.0, 0 km, no valor de R$33.010,00, recurso oriundo do Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde – VIGIASUS, pregão eletrônico 35/2016;
- Um GM/SPIN – Chevrolet 1.8, 0 km, no valor de R$66.900,00, recurso do Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em saúde – VIGIASUS, pregão eletrônico 35/2016;
- Um Renault Master, ambulância, 0 km, no valor de R$143.000,00, recurso do Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em saúde – VIGIASUS, pregão eletrônico 35/2016;
- Um ONIX – Chevrolet 1.0, 0 km, no valor de R$39.790,00, recurso do Programa que Instituiu Incentivo Financeiro de Investimento Para Implantação do Transporte Sanitário nos Municípios do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde – APSUS, pregão eletrônico 40/2016;
- Um ONIX – Chevrolet 1.0 JOY, modelo 2017, 0 km, no valor de R$39.600,00, recursos do Programa de Incentivo à Organização da Assistência Farmacêutica como parte integrante do Programa Farmácia do Paraná e Programa Nacional de Qualificação da Assistência Farmacêutica do Sistema Único de Saúde – QUALIFAR-SUS, pregão eletrônico 50/2016. Conforme registraram Ivanir Rufatto e Leandro Carlos Cecatto do Departamento Municipal de Projetos e Licitações.

Adair José Martins da Rocha, Diretor do Departamento de Saúde, registrou na entrega que entre 2009 e 2016 o setor de saúde recebeu 20 novos veículos, sendo, duas ambulâncias, uma van e 17 veículos utilitários. Foram muitos os veículos desde o corsa que foi o 1º adquirido pelo Claudemir Freitas e entregue em frente à Câmara de Vereadores em março de 2009. Adair aproveitou para agradeceu o investimento recebido na saúde, o apoio de toda a equipe de servidores e profissionais que atuam no setor e por fim desejou a toda a equipe, à administração, aos fornecedores e a população de Boa Esperança do Iguaçu votos de feliz natal e um novo ano de contínua prosperidade.

Já o Prefeito Claudemir Freitas lembrou durante a entrega dos veículos que foram quase 300.000,00 mil reais investidos na aquisição dos 05 novos veículos, recursos do Município como contrapartida e do Governo do Estado – Secretaria de Estado da Saúde e que tem como objetivo dar estrutura de trabalho adequada a equipe e profissionais de saúde e garantir o transporte e atendimento humanizado e adequado da nossa população. O prefeito lembrou ainda da necessidade de manter a frota sempre renovada para evitar gastos com manutenção, além de combustível e outros suprimentos que facilitem o dia a dia no trabalho dos servidores e da população atendida. São veículos adequados aos serviços em que serão utilizados e confortáveis, complementou.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe do