• Senador visitou a APAE •
25 de setembro de 2006

Senador da República pelo Estado do Paraná Flávio Arns Visitou a APAE de Boa Esperança do Iguaçu.

Senador Flávio Arns, Vice Pref. E Presidente da Ap
O Senador Flávio Arns (PT-PR), e candidato ao Governo do Estado pela Coligação “Paraná Unido” visitou recentemente a APAE – Escola de Educação Especial Raio de Luz de Boa Esperança do Iguaçu.

O senador foi recepcionado pelo Presidente da entidade e Vice Prefeito Valmor Tessaro juntamente com a Diretora Dalva Biavatti dos Santos, equipe de funcionários, alunos, pais e conselheiros, o encontro foi realizado na sede provisória da APAE no Município.

O Encontro contou com a presença do Prefeito Municipal Antonio Udcenski, do Presidente da Câmara Vereador Antonio Bianchini, vereadores e lideranças locais.

Em seus pronunciamentos os presentes enalteceram o trabalho desenvolvido pelo Senador com entidades filantrópicas “o Terceiro Setor” da sociedade como é chamado e em especial com as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais. Um trabalho árduo e valioso que há muitos anos foi encampado pelo Senador e sua equipe a prova disso foi os quase mil votos que o Senador obteve no Município nas últimas eleições, de um colégio eleitoral de aproximadamente 2.300 eleitores relatou o Prefeito Municipal.

Representante do Movimento Apaeno no Congresso Nacional, Flávio Arns lembrou da importância do envolvimento de toda a sociedade com a causa das Apaes que prestam um serviço tão importante a aquelas pessoas que necessitam de cuidados especiais e sociedade como um todo.