• Esc. Mun. Clóvis Cunha Vianna •
20 de julho de 2010

Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna realizou festa julina em Boa Esperança do Iguaçu

Prefeito Claudemir Freitas e 1ª Dama Odilmara pres
A direção da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna de Boa Esperança do Iguaçu realizou juntamente com professores, funcionários, associação de pais e alunos a festa julina 2010.

A festa que foi realizada na quadra de esportes da escola teve bom público presente e contou com 09 apresentações. Na abertura das apresentações os alunos das atividades de contra turno social se apresentaram sob o comando do professor Edimar Ribeiro de Lima, na seqüência se apresentaram os alunos da pré-escola, e das 1ª, 2ª, 3ª e 4ª séries que sob o comando das Professoras Cleonice Alberton Becchi e Giane Cantelli Sordi realizaram as apresentações típicas da festança.

Também se apresentaram os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança que juntamente com a Diretora Iolene Dreves, professoras e funcionárias foram aplaudidos pelas belas apresentações.

Já os alunos da Escola de Educação Especial Raio de Luz fizeram a apresentação do casamento caipira com seus alunos, professores, e funcionários que estavam acompanhados da Diretora Rosane Regina Grassi Resende.

Finalizando as apresentações quatro casais de sinhazinhas e sinhozinhos abrilhantaram a festa e juntos arrecadaram 3.474,80 reais, sendo que todos receberam lembranças da escola e 5% do valor arrecadado. Foram escolhidos após o desfile o Sinhozinho da escola o aluno Jailes Junior Borsa e a Sinhazinha Fátima Maria Candiotto.

A festança rendeu um lucro de 6.567,25 reais que serão usados na aquisição de material e na manutenção das atividades da escola.
Fonte: Acessoria de Imprensa