• 07 de Setembro •
13 de setembro de 2017

Boa Esperança comemorou em grande estilo o feriado de 07 de Setembro

Com a participação expressiva da população, Boa Esperança do Iguaçu, realizou programação especial, com diversas apresentações dos alunos da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, CMEI Criança Esperança e grupos atendidos pelo CRAS e Assistência Social do municipal.

A secretária de educação Maria Edinéia Vargas Preto, destacou o trabalho realizado pelas professoras Cleonice Alberton e Giane Aneléia Cantelli Sordi da Escola Clóvis Cunha Vianna e Ediane Paula Raupp, Cenélia Goulart   e Elenice Bittencourt Gomes do CMEI, e suas equipes pela organização e dedicação nas apresentações que abrilhantaram o 7 de Setembro no Município.  “Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos nesse dia maravilhoso que foi o 7 de setembro, destacar a parceria entre a secretaria de Educação com o CRAS e Assistência Social, pois somente o trabalho em conjunto poderia trazer o resultado obtido, parabéns a todos”.

A primeira Dama Preta também salientou o trabalho de todos, “Esse é nosso primeiro ano à frente da secretaria e buscamos fazer o nosso melhor, tivemos no 07 de Setembro belas apresentações, gostaria de parabenizar a todos os envolvidos em especial a equipe do CRAS que junto com a seus alunos ajudaram a tornar o evento mais bonita”, destacou a primeira Dama.

Em nome da administração o prefeito Evandro Cecato parabenizou a todos e principalmente os alunos que se apresentaram, “Novamente observamos nosso potencial artístico através de belíssimas apresentações de canto e dança, nossa fanfarra dando um show de civismo, sentimos muito orgulho de sermos Esperancenses do Iguaçu, um povo que trabalha junto para um bem em comum que é a nossa população. Parabéns a todas as secretarias que trabalharam juntas para nos presentear com esse lindo show”. destacou o prefeito.