• Dias das Crianças •
20 de outubro de 2006

Dias das Crianças Comemorados em Boa Esperança do Iguaçu com Presentes, Brincadeiras e Festa.

Dois Alunos Participando das brincadeiras.
O dia das crianças de Boa Esperança do Iguaçu foi comemorado com muita festa, presentes e brincadeiras. Além dos presentes recebidos dos professores em cada turma.

Nas escolas Municipais Clóvis Cunha Viana da sede do Município e Getúlio Vargas de Nossa Senhora do Carmo teve festa com muito bolo, algodão doce e muitas brincadeiras organizadas pelos Professores, direção e funcionários e o Departamento Municipal de Educação. Os mais de 400 alunos da rede municipal ganharam também uma camiseta confeccionada especialmente para a data foi entregue pelo Prefeito Municipal Antonio Udcenski e a Diretora do Departamento de Educação Eraide Ertl Biavatti.

A festa também aconteceu no dia 11 de outubro, véspera do feriado nacional, com muitos presentes para as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança.

A felicidade e o brilho no olhar compensa qualquer investimento e mesmo muito trabalho, resumem os organizadores.