• Fórum •
15 de julho de 2010

Fórum de Desenvolvimento de Boa Esperança do Iguaçu realizou o maior café colonial dos últimos 08 anos

Membros do Fórum de Desenvolvimento de Boa Esp. do
O Fórum de Desenvolvimento Permanente de Boa Esperança do Iguaçu criado em 10 de julho de 2001, após a realização do Programa Liderar do Sebrae Paraná, tem a participação de mais de 20 pessoas ligadas aos mais diversos setores da sociedade e tem como objetivo maior a missão da busca permanente pela articulação de ações visando o crescimento do Município e a qualidade de vida da população boaesperancense.

No último mês de junho a equipe que tem como Coordenador Ademir Ribeiro e Secretária Maira Adriane C. F. Rodrigues realizaram o maior café colonial já feito nos últimos 08 anos em que foi realizado em se falando de quantidade de participantes e de valor arrecadado. Valor este que será feito a doação de 50% de tudo o que foi arrecadado para a Comissão em prol da construção da nova igreja matriz do Município.

Já nesse mês de julho sob nova Coordenação Jorlei Paladini Ertl Coordenadora e Maria Edinéia Souza Vargas Pretto Secretária (coordenação julho a dezembro) convidam todos para participar da festa do Colono e do Motorista 2010 que será realizada no próximo dia 25 de julho de 2010 – domingo feriado municipal e dia do Colono e do Motorista. A festa será realizada na Praça Municipal Maria Francisca da Silva com inicio as 09:00 horas com a chegada das Comunidades, Famílias e Empresas e montagem das barracas.

As 10:30 horas será realizado Celebração Especial com liturgia e ofertório com a Comunidade de Fazenda Veroneze Vai Quem Quér e os cantos com São Luiz do Iguaçu e convidados. Ao meio todos estão convidados a montar suas churrasqueiras e preparar o seu almoço.

A tarde haverá bingo as 13:30 horas, palco livre as 14:00 horas com roda de viola e sanfona e sorteio de brindes. O Lucro também será doado integralmente para a Comissão que trabalha na construção da nova igreja matriz.

A todos que trabalham, colaboram e patrocinam nossos eventos fica nossa gratidão e agradecimento em especial a Prefeitura Municipal que não tem medido esforços em colaborar com nossas ações, registrou a Coordenadora.
Fonte: Acessoria de Imprensa