• Novo Horário •
06 de novembro de 2006

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU TRABALHA COM NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO.

Conforme Decreto n. 043.11/2006, da data de 01/11/2006 do Executivo Municipal de Boa Esperança do Iguaçu, assinado pelo Prefeito Antonio Udcenski, fica estabelecido novo horário de funcionamento em toda a estrutura administrativa do Município. Todos os setores e departamentos estão trabalhando desde a data de 06/11/2006 das 07:00 às 12:00 horas.

O horário vale também para serviços com vínculos aos Governos Estadual e Federal como o setor da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento – SEAB, Setor de Identificação, Junta do Serviço Militar, Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal entre outros, os quais serão todos notificados via ofício da presente alteração no horário de funcionamento.

Já os setores da Educação (escolas e o Centro Municipal de Educação Infantil) funcionam normalmente tendo em vista calendário próprio de trabalho.

Segundo o Prefeito Antonio Udcenski – Tinski essa alteração se faz necessária em virtude da contenção de gastos tendo em vista o encerramento do exercício do 2006 que se aproxima e ainda para garantir o salário do funcionalismo em dia e o pagamento do 13º salário e férias, além do pagamento de fornecedores.

Outra medida tomada pelo executivo é o encerramento de contrato com alguns funcionários contratos para cargos temporários, exoneração da maioria dos Diretores Municipais de Departamentos, sendo que os concursados passarão também a responder apenas pelo cargo do concurso e ainda redução dos salários da maioria do quadro funcional para aqueles que recebem gratificações concedidas pelo executivo dado ao trabalho desenvolvido pelos mesmos.

Essas medidas não resolvem o problema na diminuição dos repasses de recursos que as Prefeituras vem encontrando, mas amenizam o problema e fazem com que possamos cumprir a LRF 101/2000, além de claro honrar nossos compromissos e pagamento do funcionalismo em dia como sempre prezamos.