• INVESTIMENTOS •
30 de julho de 2018

Prefeito e vice de Boa Esperança do Iguaçu acompanhados dos vereadores do legislativo vistoriam conclusão de obras de pavimentação asfáltica.

Na última semana o prefeito Evandro Cecato e o vice Givanildo Trumi acompanhados dos vereadores do legislativo Esperancense vistoriaram a conclusão das obras de pavimentação asfáltica nos Bairros Sol Nascente e Jardim Araucária.

No Bairro Jardim Araucária foram executados 8.838,68m² de recapeamento além da limpeza das vias, pintura e sinalização, as ruas beneficiadas foram Rua Vitorino Becchi, Rua Lita Paladini Freitas, Rua Salute Benfato Raupp.

O valor investido foi de aproximadamente R$ 417 mil através de recursos estaduais.

Já no Bairro Sol Nascente as Ruas que receberam pavimentação foram as Rua Lidio Freitas, Rua Frederico Savaris, Rua Rosângela Udcenski, Rua Vitalino Trumi, Rua Gentil Biavatti, Rua Abel Michel e Rua Pedro Montagna, somando 8.450,01m² de pavimentação, incluído limpeza, pintura e sinalização, os trabalhos foram avaliados em R$ 387mil adquiridos através de recursos federais.

O prefeito Evandro Cecato destacou a agilidade e eficiência dos trabalhos executados pela empresa ganhadora da licitação. “A empresa que ganhou a licitação para a execução dos trabalhos nos dois loteamentos é a mesma que ganhou para a pavimentação asfáltica entre Boa Esperança do Iguaçu e Nova Prata do Iguaçu e foi super ágil na execução sem falar na qualidade do trabalho, a pavimentação dessas ruas vem agregar na valorização dos bairros e na seqüencia vamos buscar novos recursos para que as ruas que não foram beneficiadas sejam pavimentadas”, destacou o prefeito.

Esses trabalhos são o resultado do dinheiro dos seus impostos sendo investidos no desenvolvimento do município.