• Curso •
22 de novembro de 2006

Departamento Municipal de Ação Social e Provopar Realizaram Curso na Comunidade de Linha Colônia Rica II

Das Participantes do Curso e Equipe do Departament

O Departamento Municipal de Ação Social e o Provopar Municipal de Boa Esperança do Iguaçu realizaram recentemente mais um Curso dirigido aos Clubes de Mães do Município.

O Curso de tricô com barbantes foi realizado na Comunidade de Linha Colônia Rica II, no Município de Boa Esperança do Iguaçu e teve a duração de 42 horas/aula foi ministrado pela Sra. Izaura Fávero Borsatto.

Presente no encerramento a 1ª Dama Sra. Iraci Ogliari Udcenski parabenizou as 10 participantes do curso pelo trabalho desenvolvido por cada uma delas e pelo trabalho desenvolvido por todas no Clube de Mães daquela Comunidade, a exemplo segundo ela do trabalho desenvolvido nos 12 Clubes de Mães em atividades em todas as Comunidades Rurais e na Sede do Município e que prestam relevante serviço sócio-assistencial à aquelas famílias e pessoas que apresentam algum tipo de necessidade.

O Município que cedeu a Instrutora e parte do material foi agradecido pela Presidente da entidade Sra. Maria de Lurdes da Silva Freitas Pinto em nome de todas as associadas da entidade que participaram do Curso, bem como estendeu agradecimento a Instrutora e a Equipe do Departamento que também estava presente.