• Curso •
04 de dezembro de 2006

Boa Esperança do Iguaçu Encerrou o Curso de Olho na Qualidade Rural Para Duas Turmas

Autoridades Presentes ao Encerramento do Curso da
Parceria firmada entre o Município de Boa Esperança do Iguaçu e o Serviço Nacional da Aprendizagem Rural – Senar – Pr, possibilitou a realização do Curso De Olho Na Qualidade Rural para duas turmas de Produtores Rurais do Município. No total 36 famílias foram beneficiadas. No Município os Cursos tiveram as Parcerias dos Departamentos Municipais de Agropecuária, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Turismo, Viação, Obras e Urbanismo e Ação Social, além da Biblioteca Pública Antonio Rafael da Silva e do Clube da 3ª Idade Nossa Senhora Aparecida que cederam o local e ainda a Padaria Comunitária que forneceu os lanches.

1ª Turma do Curso:
Realizada em Parceria com a Empresa Souza Cruz que teve como representante o Técnico da Empresa Juliano Grando, foi beneficiado 18 famílias de produtores da empresa. O Curso foi Ministrado pela Instrutora Nelci Munaro do Senar, teve o apoio do Sindicato Rural de Dois Vizinhos – Presidente Hélio Francisco Capelesso e foi encerrado recentemente com almoço.

2ª Turma do Curso:
Realizada em Parceria com a Empresa Camdul que teve como representante o Técnico da Empresa Éder, nesta turma foi beneficiado 18 famílias de produtores ligados a Cooperativa e ao Programa do Governo Federal Compra Antecipada de Alimentos da Agricultura Familiar – Projeto Fome do Município. O Curso foi Ministrado pelo Instrutor Luiz Carniel do Senar, teve o apoio do Escritório Regional do Senar de Pato Branco – Gerente Regional Neri Munaro e foi encerrado recentemente com coquetel servido aos presentes.