• Curso •
18 de dezembro de 2006

Clube de Mães de Boa Vista do Iguaçu Realiza Curso de Bordado em Boa Esperança do Iguaçu.

O Departamento Municipal de Ação Social e o Provopar Municipal realizaram o encerramento do último curso do ano de 2006, dirigido aos 12 Clubes de Mães do Município.

O Curso de Bordado Alemão foi realizado no Clube de Mães da Linha Boa Vista do Iguaçu, foi Ministrado pela Sra. Izaura Fávero Borsatto e teve a participação de 11 associadas do referido Clube.

No encerramento estiveram presentes representantes do Departamento de Ação Social Sras. Maria Edinéia Souza Vargas Pretto, Leonilda Begnini que foram juntamente com as demais recepcionadas com coquetel no encerramento do Curso.

Em sua fala a presidente do Clube de Mães Sra. Zélia de Azevedo agradeceu a presença de todos e em especial a Prefeitura Municipal pelo apoio que possibilitou a realização do referido curso com 42 horas de treinamento.

Segundo a Sra. Iraci Ogliari Udcenski este é o último Curso que foi realizado este ano sendo que ao todo mais de 40 capacitações foram realizadas em diversas áreas do artesanato e manualidades e que segunda ela com certeza no próximo ano este índice deve ser mantido ou ampliado além de estarmos buscando a comercialização dos produtos aqui produzidos.