• Aprovada •
18 de dezembro de 2006

Emenda a Lei Orgânica de Boa Esperança do Iguaçu é Aprovada e Entregue a População em Solenidade.

Do Prefeito Municipal Antonio Udcenski em seu Pron
A Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu aprovou no dia 08/12/2006 em Sessão Solene a Emenda n. 01/2006 de julho de 2006, que altera pela primeira vez o texto da Lei Orgânica Municipal. A atual Lei Orgânica foi promulgada em 15/11/1993 e até esta data não havia recebido nenhuma alteração no texto.

O Trabalho dos Vereadores teve a duração de aproximadamente 06 meses na discussão e elaboração do novo texto. A discussão mantida com o Executivo Municipal e entidades civis do Município tiveram por objetivo o atendimento dos anseios tanto da população quanto do poder público e dos Legisladores.

Em seu pronunciamento o Presidente da Câmara Vereador Antonio Bianchini ressaltou a importância da alteração que visa contemplar as necessidades da população. Lembrou ainda do empenho dos colegas Vereadores e Vereadoras e de toda a equipe do Legislativo Municipal. O Vereador que exerce a função pela 4ª Legislatura consecutiva e a 3ª como Presidente da Casa anunciou na ocasião que no próximo dia 18/12/2006 será realizada eleição para a escolha da nova Mesa Diretora da Casa, data em que também será encerrado os trabalhos do Período Legislativo na Casa com a realização de um Jantar Na Praia Artificial Ouro Verde do Município.

O Prefeito Municipal Antonio Udcenski acompanhado do Vice Prefeito Valmor Tessaro, agradeceu a presença da população que prestigiou o evento, parabenizou os Legisladores pelo trabalho feito e lembrou da importância que a Emenda a Lei Orgânica tem e os benefícios que trará ao Município, quando estaremos nos adequando a Legislação Estadual e principalmente Federal que esta em constante mudança e é dessa forma necessário que alteremos nossa Lei Orgânica Municipal atualmente com mais de 13 anos de criação complementou o Prefeito.

Na ocasião também foi apresentado o novo Regimento Interno da Câmara de Vereadores do Município que foi alterado e aprovado pela Casa.

Presente a solenidade de entrega pública da Lei Orgânica Municipal estiveram Presidentes de Partidos, Ex Prefeitos, Ex. Vice Prefeitos, Ex Vereadores, Lideranças, além de um grande número de pessoas da Comunidade.