• Programas Sociais •
28 de setembro de 2019

Secretaria de Assistência Social Realiza Workshop de Esmaltação em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe do CRAS e Assistência Social

A Equipe da Secretaria de Assistência Social e do CRAS de Boa Esperança do Iguaçu realizaram na tarde do dia 26 de Setembro Workshop de Esmaltação para beneficiárias dos programas sociais do Município.

As participantes, mulheres das famílias de beneficiários dos programas sociais do Município aprenderam a trabalhar a esmaltação das suas próprias unhas, das familiares e para se de interesse trabalhar com essa prestação de serviços, registrou a Secretária de Assistência Social Rozenilda Bittencourt Cecato, Preta.

Já a Assistente Social do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, Leonilda Begnini, destacou a alegria das participantes que aplicaram a esmaltação entre elas no workshop.

A parceria para a realização do curso foi feita com o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Unidade Regional de Francisco Beltrão. Representaram o SENAC, Tatiani da Silva, Técnica de Relações com o Mercado e Luciane de Mari, Técnica de Educação.

A Instrutora do SENAC foi Paulina Sloboda, que recebeu o carinho das participantes e a gratidão da Equipe do CRAS e da Secretaria de Assistência Social.

Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe do CRAS e Assistência Social.