• Bolão em 2019 •
21 de novembro de 2019

Bolão é Destaque em Boa Esperança do Iguaçu e Equipe Disputou a Final do Paranaense

Fotos Feitas Pela Equipe de Bolão

A Equipe do Bolão de Boa Esperança do Iguaçu conquistou em setembro, o segundo lugar geral nas seis etapas do Campeonato Paranaense de Clubes, disputado na cidade de Coronel Vivida.

A Equipe disputou ainda, a final do Campeonato Paranaense de Clubes, em Francisco Beltrão, entre os dias 14 a 17 de novembro de 2019, conforme relatou o Secretário de Esportes da Prefeitura Municipal, Roberto José Koltz.

O Bolão do Município foi campeão dos Jogos Abertos do Paraná Fase Regional realizado em Dois Vizinhos em julho deste ano, nas categorias Feminino e Masculino. A equipe também disputou a final dos Jogos Abertos do Paraná na cidade de Toledo em outubro.

Na fase geral de grupos do sudoeste, foram seis rodadas do Campeonato Paranaense de Clubes ao longo de 2019, disputadas em seis diferentes cidades. Nessa competição Boa Esperança do Iguaçu ocupou a 2ª colocação.

O Prefeito Evandro Luiz Cecato, grande incentivador do esporte, desportista do futebol, parabenizou os atletas da modalidade, relatou do apoio e dos incentivos as diversas práticas esportivas do Município. Com destaque para as diversas competições realizadas ou nas quais a Equipe da Secretaria de Esportes participou durante o ano de 2019, juntamente com os atletas do Município.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS

Aos atletas do bolão que muito fizeram pelo Município, nas mais diversas competições dessa modalidade em que participaram ou sediaram em nosso Município, jogando por amor à camisa e ao esporte.

A Administração Municipal, pelo apoio no decorrer de 2019 e aos valorosos patrocinadores.

Patrocinaram a Equipe do Bolão de Boa Esperança do Iguaçu, as empresas, Cristal Azul, Polidoro Materiais de Construção, Sigma Alimentos, Campo Solo, Cooperativa Cresol e Trans Salvático.

A todos igualmente, parabéns pelas conquistas, por estarem entre as 10 melhores equipes do Bolão do Paraná e pela dedicação ao esporte e em especial a essa modalidade.

Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria de Esportes.