• Retorno •
06 de março de 2007

Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu Reinicia os Trabalhos de 2007.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu reiniciou no último dia 05 de Fevereiro as atividades em todos os Departamentos do Poder Público Municipal.

As atividades no ano 2006 e o atendimento foram realizados até o dia 20 de dezembro, quando foi decretado o recesso de final de ano. Já o Funcionalismo conforme o Prefeito Municipal Sr. Antonio Udcenski entraram em férias coletivas no dia 30 de Dezembro há 30 de janeiro.

Nesse período foram mantidos o funcionamento dos Setores de atendimento de Urgência e Emergências como setor de Saúde, alguns serviços do Departamento Municipal de Viação e Obras e do Setor de Agropecuária do Município.

No dia 05 de fevereiro reiniciou também as Sessões Ordinárias do Legislativo Municipal, a abertura dos trabalhos contou com a presença do Prefeito Municipal, de vários Secretários e Diretores de Departamentos além de Lideranças e da Comunidade convidados a participar da reabertura dos trabalhos. Para o presidente do Legislativo Vereador Mauri Donida a presença do Prefeito é importante para a Casa e o relato que o mesmo fez na ocasião do reinicio dos trabalhos do Executivo e a retomada dos serviços e obras que estão acontecendo no Município da nova ênfase e ânimo a população Boaesperancense.

Segundo o Prefeito esse reinicio de trabalhos terá como prioridade o setor de Viação, Obras e Urbanismo que concentrará esforços para a recuperação da malha viária do Município, principalmente as estradas utilizadas pelos ônibus do serviço de transporte escolar. Estradas estas que segundo o mesmo estão com condições de trafego dificultadas tendo em vista a paralização das atividades durante o final de ano e ainda devido as chuvas fortes que ocorreram no período, por isso os esforços se concentrarão neste atendimento.