• Escola Municipal •
03 de dezembro de 2019

Realizada a Formatura de 33 Alunos das Turmas de Pré-Escolar da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos Vídeo e Foto Iguaçu

Na sexta-feira, 29 de novembro de 2019, a Direção, Professores e Equipe da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna realizaram a formatura dos alunos de duas turmas do Pré-Escolar.

A solenidade contou com a presença de 33 formandos, dos pais, familiares e convidados, que reunidos no Clube de Idosos do Município assistiram a formatura e a apresentações realizadas pelos alunos.

Na mesa de honra o Vice Prefeito Givanildo Trumi, representou o Prefeito Evandro Luiz Cecato que estava fora do Município, presentes ainda, o Presidente da Câmara Gervásio Michels e o Vereador Salésio Dico Martendal, a Diretora da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna Eraide Ertl Biavatti, a Secretária Municipal de Educação e Cultura Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto, a Secretária Municipal de Assistência Social – 1ª Dama Rozenilda Bittencourt Cecato – Preta, a Diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança Marinês Provin Martendal e a Diretora da Escola de Educação Especial da Apae Dalva Biavatti dos Santos.

Após o pronunciamento das autoridades e a execução do hino nacional brasileiro, foram realizadas 03 apresentações culturais pelos alunos formandos, feitas homenagens e agradecimentos e entregue os certificados.

Por fim, foi servido um coquetel que teve a contribuição de todos os pais, da Escola e da Administração Municipal.

Parabéns a todos os 33 formandos, as professoras Silvane Fátima de Andrade e Josiane Borges de Oliveira, as auxiliares Andressa Leite e Marieli Antunes Ferreira, aos demais professores, servidores públicos da escola e que contribuíram na caminhada de alfabetização inicial dos pequenos formandos, a todos (as) igualmente a nossa gratidão.