• Idosos: Confraternização •
09 de dezembro de 2019

Confraternização Encerra os Trabalhos com Idosos de Boa Esperança do Iguaçu no Ano

Na sexta-feira, 06 novembro de 2019, Idosos de Boa Esperança do Iguaçu e Equipe da Secretária de Assistência Social e do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) tiveram um dia inesquecível.

A Administração Municipal, proporcionou aos mais de 60 participantes das atividades de ginástica realizadas ao longo do ano, um passeio ao Parque Aquático Anila Thermas Hotel de Francisco Beltrão.

Os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV - Idosos, que frequentam a ginástica com a Fisioterapeuta e Instrutora Tatiane Bratti, iniciaram o dia no Thermas com café da manhã e em seguida participaram das atividades programadas pela Equipe. Conforme destacou a Secretária Municipal de Assistência Social Rozenilda Bittencourt Cecato – Preta, que acompanhou o grupo.

Ao meio dia, foi servido almoço especial feito para todos os participantes e a tarde ainda foi servido café da tarde.

Participaram também o Prefeito Evandro Luiz Cecato e o Vice Givanildo Trumi, encerrando assim com um dia muito especial para todos (as), as atividades que são realizadas ao longo do ano sempre às segundas e quartas-feiras, das 14:00 às 16:00 horas.

Vale destacar a parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, que cede a profissional e o Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida que cede o local para a realização das atividades semanais.

As atividades (alongamentos, exercícios de fortalecimento muscular, treino e equilíbrio, coordenação motora, entre outras) buscam melhorar a qualidade de vida dos idosos participantes.

Por fim, fica em nome da Equipe e da Administração Municipal, desejos de que todos os participantes, tenham junto de suas famílias um natal abençoado e os desejos de que possamos nos encontrar em 2020, para mais um ano de parceria, de saúde e de muitas alegrias a todos (as).

Fotos da Equipe da Secretaria de Assistência Social e do CRAS.

Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe da Assistência Social e CRAS.