• Papai Noel •
16 de dezembro de 2019

Com o Espetáculo A Princesa do Gelo e Apresentações Culturais, Papai Noel Visita Boa Esperança do Iguaçu

A Administração Municipal e a Equipe da Secretaria de Assistência Social de Boa Esperança do Iguaçu, convidam todos para o Espetáculo Musical A Princesa do Gelo e Apresentações Culturais durante a Chegada do Papai Noel.

Na quinta-feira, 19 de dezembro de 2019, com início às 18:30 horas, no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, todos estão convidados ao Espetáculo e as apresentações culturais que serão realizadas pelas crianças e adolescentes que frequentam as oficinas no Centro da Criança e do Adolescente, registrou a Secretária Municipal de Assistência Social Rozenilda Bittencourt Cecato – Preta.

Haverá roteiro de ônibus escolar para o espetáculo, as apresentações e para a chegada do papai noel, confirmou o Prefeito Evandro Luiz Cecato.

Crianças e Adolescentes, os alunos todos estão convocados as apresentações e os pais, mães e familiares convidados a acompanha-los e a participar do evento natalino.

Fica o convite a toda a população de Boa Esperança do Iguaçu para que tragam seus filhos para a chegada do papai noel e participem do evento natalino do Município.