• Dia da Mulher •
14 de março de 2007

Prefeito Municipal de Boa Esperança do Iguaçu Presta Homenagem as Mulheres Pelo Dia Internacional da Mulher.

O Prefeito Municipal Antonio Udcenski de Boa Esperança do Iguaçu, prestou homenagem as Funcionárias Públicas Municipais pelo dia internacional da Mulher 08 de março.

Além de mensagem as mulheres boaesperancenses divulgadas em jornais todas as servidoras receberam 01 botão de rosa em diversas cores, ao todo as 74 servidoras municipais foram homenageadas.

Já o Departamento Municipal de Ação Social que realiza eventos e homenagens nesse dia vai estar neste ano realizando algumas atividades junto ao Dia da Cidadania que será realizado nos dias 26 e 28 de abril por ocasião do aniversário do Município de Boa esperança do Iguaçu.

Neste dia elas terão os serviços de Identificação, CPFs, Títulos de Eleitor e outros serviços a sua disposição além de serviços de manicuri e cabeleireira gratuitamente a todas as mulheres que forem casar visto que neste dia será feito também casamento comunitário, tanto civil quanto no religioso. Os nomes das pessoas interessadas em casar pelo civil podem ser dados diretamente no cartório Topanotti de Boa Esperança do Iguaçu já para o casamento no religioso os nomes podem ser dados junto à secretaria da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Município os casamentos serão realizados no dia 28/04, às 10:00 horas na Igreja Matriz de Boa Esperança do Iguaçu.