• Grupo da Ginástica •
19 de dezembro de 2019

Idosos Atendidos Pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Assistência Social Encerrou os Trabalhos em Boa Esperança do Iguaçu

A Secretaria de Assistência Social de Boa Esperança do Iguaçu, encerrou os trabalhos de 2019, nesta quarta-feira 18/12, no Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida, local onde acontecem as atividades do Grupo de Ginástica.

O público atendido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Idoso, mais de 60 idosos e participantes, realiza atividades físicas orientadas duas vezes na semana, conforme destacou a Fisioterapeuta Instrutora Tatiane Bratti. Tati agradeceu a parceria ao longo do ano, e desejou a todas (os) felicitações natalinas, e do desejo do reencontro no início do próximo ano.

No encerramento, a presença do Papai Noel Prefeito, Evandro Luiz Cecato que fez uma surpresa aos participantes e em sua fala com os presentes o Prefeito desejou feliz natal, e um ano novo de grandes conquistas e realizações.

Em seguida o grupo realizou a entrega dos presentes do amigo secreto realizado entre os participantes e equipe.

Também foi servido um coquetel a todos (as) e encerrado os trabalhos que retornam em fevereiro de 2020, em data a ser comunicada.

Foi feito um agradecimento especial, a Secretaria de Saúde, Secretária Vaneide Fávero, que cede a profissional para a realização do trabalho, ao Presidente do Clube de Idosos seu Rosalino Ramos da Silveira e a Diretoria atual que são parceiros cedendo o local para a realização semanal das atividades.

A Secretária de Assistência Social, Rozenilda Bittencourt Cecato – Preta, agradeceu a presença de todos, destacou da importância da participação nas atividades do grupo de ginástica, agradeceu o apoio e o trabalho da equipe, destacou a parceria com o Clube de Idosos e por fim, desejou que todos os participantes do grupo, a equipe e seus familiares tenham um natal abençoado e que o novo ano, seja de conquistas, saúde, paz, realizações, não menos que o merecido e buscado por cada um, por cada uma.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Equipe da Secretaria de Assistência Social.