• Natal!!! •
20 de dezembro de 2019

Apresentações Natalinas, Espetáculo Musical e Papai Noel no Natal de Boa Esperança do Iguaçu

Fotos Vídeo e Foto Iguaçu

A Administração Municipal, juntamente com a Equipe da Secretaria de Assistência Social de Boa Esperança do Iguaçu, realizaram na noite de quinta-feira, 19 de dezembro de 2019, iniciando as 19:00 horas, o evento natalino do Município.

Presente de final de ano, foram realizadas apresentações natalinas, com os alunos e as equipes do Centro da Criança e do Adolescente, das Escolas Municipais, da Apae (Escola Estadual de Educação Especial Raio de Luz) e da Equipe de Ginástica que também realizou apresentações. Conforme descrito pela Secretária Municipal de Assistência Social, Rozenilda Bittencourt Cecato – Preta.

Os mais de 750 participantes do evento, encantaram-se ainda com o Espetáculo Musical A Princesa do Gelo.

A surpresa da noite foi a presença do papai noel, que foi convidado ao palco pelo Prefeito Evandro Luiz Cecato. Como último ato do evento natalino, crianças e adolescentes estavam preocupados se o mesmo estaria ou não no local.

Presentes ainda o Vice Prefeito Givanildo Trumi e Esposa Cleonizete Totti, o Presidente da Câmara Vereador Gervásio Michels que falou e nome dos Vereadores.

O Prefeito Evandro, a exemplo dos demais em suas falas, desejou a todos os presentes ao evento, as famílias e aos visitantes de Boa Esperança do Iguaçu, que todos tenham um natal abençoado, e que o Menino Jesus renascido no coração de cada um, possa iluminar o ano vindouro, que 2020 seja de muitas alegrias, de paz, de esperança, de conquistas e grandes realizações para todos nós.