• Natal!!! •
20 de dezembro de 2019

Apresentações Natalinas, Espetáculo Musical e Papai Noel no Natal de Boa Esperança do Iguaçu

Fotos Vídeo e Foto Iguaçu

A Administração Municipal, juntamente com a Equipe da Secretaria de Assistência Social de Boa Esperança do Iguaçu, realizaram na noite de quinta-feira, 19 de dezembro de 2019, iniciando as 19:00 horas, o evento natalino do Município.

Presente de final de ano, foram realizadas apresentações natalinas, com os alunos e as equipes do Centro da Criança e do Adolescente, das Escolas Municipais, da Apae (Escola Estadual de Educação Especial Raio de Luz) e da Equipe de Ginástica que também realizou apresentações. Conforme descrito pela Secretária Municipal de Assistência Social, Rozenilda Bittencourt Cecato – Preta.

Os mais de 750 participantes do evento, encantaram-se ainda com o Espetáculo Musical A Princesa do Gelo.

A surpresa da noite foi a presença do papai noel, que foi convidado ao palco pelo Prefeito Evandro Luiz Cecato. Como último ato do evento natalino, crianças e adolescentes estavam preocupados se o mesmo estaria ou não no local.

Presentes ainda o Vice Prefeito Givanildo Trumi e Esposa Cleonizete Totti, o Presidente da Câmara Vereador Gervásio Michels que falou e nome dos Vereadores.

O Prefeito Evandro, a exemplo dos demais em suas falas, desejou a todos os presentes ao evento, as famílias e aos visitantes de Boa Esperança do Iguaçu, que todos tenham um natal abençoado, e que o Menino Jesus renascido no coração de cada um, possa iluminar o ano vindouro, que 2020 seja de muitas alegrias, de paz, de esperança, de conquistas e grandes realizações para todos nós.

Fonte: Assessoria de Comunicação
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual