• Transmissão de Cargo •
21 de janeiro de 2020

Em Boa Esperança do Iguaçu Realizada a Transmissão de Cargo do Executivo Por 30 Dias.

Na manhã desta segunda-feira, 20 de janeiro de 2020, no Gabinete do Paço Municipal, foi realizada a transmissão de função pelo Prefeito Evandro Luiz Cecato.

Assume o cargo de Prefeito o Vice, Givanildo Trumi, pelo período de 30 dias.

Presentes na transmissão de cargo o Presidente da Câmara Vereador Gervásio Michels, Secretários e Diretores Municipais, Servidores e Convidados.

O Prefeito Evandro, deve tirar férias com a família por alguns dias e retornar ao Município, ele reassumirá a função após a licença de 30 dias.

Já o Prefeito em Exercício, Givanildo Trumi, continuará as atividades que vem sendo realizadas e busca apesar do curto espaço de tempo desenvolver algumas ações/atividades.

O Prefeito em Exercício, ainda na função de Vice, vinha atuando na Secretaria de Viação e Obras, trabalhando na melhoria da malha viária do Município, na construção e melhorias de pontes e bueiros no interior de Boa Esperança do Iguaçu.