• Esporte •
12 de abril de 2007

BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU TERÁ NOVA ESTRUTURA ESPORTIVA NA CIDADE

Campo de Futebol em Construção.
O Município de Boa Esperança do Iguaçu firmou convênio com o Governo Federal e através do Ministério do Esporte viabilizou o recurso de R$99.500,00 (noventa e nove mil e quinhentos reais) que serão usados na construção de um Campo de Futebol Oficial com a estrutura de vestiários e banheiros completos.

O recurso foi viabilizado pelo Deputado Federal Nelson Meurer dentro do programa Esporte e Lazer nas Cidades.

A estrutura esportiva esta sendo construída na Av. Ver. Valmir Antonio Alexandre, no Bairro Vila Nova e visa atender não só as 43 famílias do bairro, mas toda a população boaesperancense.

Segundo o Prefeito Antonio Udcenski o Município investiu na referida obra, o valor de R$3.000,00 (três mil reais) além da doação do terreno e da terraplanagem da obra.

Ainda segundo o Prefeito essa estrutura vai melhorar a prática desportiva e de lazer do Município o mesmo também é afirmado pelo Diretor do Departamento de Esportes do Município Valmor Fortunato. Obra essa que segundo os mesmo será entregue a população já nos próximos meses.

Essa obra terá construído ao lado um Centro Comunitário o que também facilitará a realização de eventos, obra que também esta em construção.