• IExpoBei - 2º Dia •
05 de maio de 2019

Segundo Dia da Feira do Comércio e Agronegócio Teve Almoço Especial e a Noite Show com Marcos e Caetano e Música Religiosa em Boa Esperança do Iguaçu

A 1ª ExpoBei – Feira do Comércio e Agronegócio de Boa Esperança do Iguaçu aconteceu no final de semana dos dias 03 a 05 de maio de 2019. No Centro Social, na Praça da Matriz e na Avenida Vereador Valmir Antonio Alexandre em frente ao local, inúmeros expositores apresentaram seus produtos e serviços durante os 03 dias de feira.

No segundo dia da feira – Sábado, seguiu a programação com almoço especial quando foi servido feijoada e risoto a base de peixe.

A organização e realização da 1ª ExpoBei é da Prefeitura Municipal, do Sindicato dos Agricultores Familiares e da Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu.

Foram milhares as visitas recebidas durante o evento. Na segunda noite Show com Marcos e Caetano e Música Religiosa com Sandra Ribeiro e Equipe Mensageiros de Jesus e com Equipe da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Boa Esperança do Iguaçu animaram e entreteram o público que lotou o espaço interno da feira.

A 1ª ExpoBei teve o Patrocínio das Cooperativas Cresol e Sicoob. E o apoio da Copel, da Coasul, da Sanepar, da Pluma Agroavícola, da Kucmaq e da Safras Cerealista.

Em todos os dias da feira, acessos à visitação e shows diversos a entrada foi franca a toda a população de Boa Esperança do Iguaçu e visitantes.

O Município de Boa Esperança do Iguaçu que comemorou no último dia 26 de abril, seu 26º aniversário. Tendo sido criado pela Lei Estadual 9.231 de 26 de abril de 1990 e instalado político-administrativamente em 1º de janeiro de 1993.

Da Assessoria e Ademir Ribeiro.