• IExpoBei - 3º Dia •
06 de maio de 2019

Em Reta Final a Feira do Comércio e Agronegócio Teve Concurso de Animais, Almoço da Partilha e Música Gaúcha em Boa Esperança do Iguaçu

A 1ª ExpoBei – Feira do Comércio e Agronegócio de Boa Esperança do Iguaçu aconteceu no final de semana dos dias 03 a 05 de maio de 2019. No Centro Social, na Praça da Matriz e na Avenida Vereador Valmir Antonio Alexandre em frente ao local, inúmeros expositores apresentaram seus produtos e serviços durante os 03 dias de feira.

No Domingo, 3º Dia da Feira, a exemplo do sábado foi servido café colonial e ao meio dia almoço da partilha, evento que já é tradicional organizado pela Sindicato e uma Comissão Organizadora, onde a população faz doações e todos almoçam juntos gratuitamente, conforme informou Ademar Candido da Silva, Presidente do Sindicato.

Ainda na manhã deste domingo foi realizada a 2ª Edição do Clube do Berro, concurso que tem o objetivo de avaliar as melhores bezerras do rebanho bovino do Município. Foram 15 animais inscritos, vindas de 09 propriedades e das raças Jersey e holandesa. Conforme informaram, a Comissão formada por profissionais do Departamento de Agricultura e Pecuária, Emater e Seab do Município e da Regional de Dois Vizinhos e convidados. As novilhas premiadas nas duas categorias de raças receberam premiação em dinheiro e brindes entregues pela Comissão Julgadora, pelo Prefeito Evandro Luiz Cecato e Vice Givanildo Trumi, além de Técnicos.

A Comissão Organizadora da 1ª ExpoBei, destacou ao final a participação do público, a adesão da indústria, comércio e prestadores de serviços que estavam expondo durante a feira, sendo da Cidade e da Região, conforme destacou Solange Doarte Vittes Osmais, Presidente da Associação Empresarial do Município.

ESTANDES INTERNOS:

Farmácia Vida e Saúde

Dr. Jedryel Zarth / Ellen Biavatti – Arquiteta

Fachini Materiais de Construção

Arte e Decoração de Nova Prata do Iguaçu

Ideal Calçados

Aguasan Comércio de Purificadores

Loja Mana Presentes

Vizi Tintas

Mega Informática / Venda e Assistência Técnica / Livraria

Grupo Uninter

Relojoaria e Ótica Rainha

Polidoro Materiais de Construção

Magazine Móveis

Parque Preilandia – Atendeu a Feira no Espaço de Recreação.

Ceagriwal Loja – Que também realizou o monitoramento da Exposição.

ESTANDES EXTERNOS:

Campo Solo

Isaac Sementes

Silvan e Dilce Massas

Dez Telecom – Atendeu a feira nos 03 dias com serviços de internet/fibra.

Agropecuária Tropeiro Amigo

Grando Móveis Rusticos / Serviços de Retroescavadeira

Agropecuária Bertóglio

Cooperativa Cresol

Cerealista Safras Insumos Agrícolas

Machadinho Recapagens

Cooperativa Sicoob

Consórcio Honda

Gaio Agronegócios

Silva Máquinas Agrícolas

Cooperativa Coasul

Soares Multimarcas

Comap – Comércio de Equipamentos

Fiorentina Veículos

Camagril – Representante Massey Ferguson Tratores / Equipamentos.

Viveiro Daneluz

Destacar e Agradecer as Empresas que atuaram na Praça de Alimentação durante toda a feira.

Por fim, registrar que pela primeira vez a Feira foi realizada nesse formato e em todos os dias da exposição, os acessos à visitação e shows diversos a entrada foi franca a toda a população de Boa Esperança do Iguaçu e visitantes.

O Município de Boa Esperança do Iguaçu que comemorou no último dia 26 de abril, seu 26º aniversário. Tendo sido criado pela Lei Estadual 9.231 de 26 de abril de 1990 e instalado político-administrativamente em 1º de janeiro de 1993.

A próxima edição da ExpoBei será em abril de 2021, vale aguardar e torcer pra que o sucesso se repita.

Da Assessoria e Ademir Ribeiro.

População 2022 2.455