• Pronto Atendimento •
13 de abril de 2020

Construído com Recursos Próprios Barracão com 180 Metros Quadrados Será Garagem na Secretaria de Saúde de Boa Esperança do Iguaçu

A Administração Municipal de Boa Esperança do Iguaçu, construiu e já está em uso um barracão que servirá como garagem da Secretaria de Saúde.

A estrutura tem 180 metros quadros de área coberta, foi construída ao lado do Pronto Atendimento de Saúde, na Avenida Vereador Valmir Antonio Alexandre e vai abrigar os veículos utilizados pelos profissionais e servidores da saúde do Município, conforme registrou Vaneide Fávero, Secretária de Saúde.

O Prefeito Evandro Luiz Cecato destacou que era uma preocupação da Equipe da Secretaria e da Administração Municipal o cuidado com os veículos da saúde que ficavam estacionados ao lado do Pronto Atendimento sem a devida proteção de uma garagem, no local apenas 03 vagas recebiam a van e as ambulâncias do setor. Todos os demais veículos ficavam ao relento, sofrendo as intempéries da natureza.

A estrutura do barracão pré-fabricado para a garagem, foi construído com recursos próprios, obedecendo as normas de construção e o projeto elaborado pela Equipe do Município, que em seguida licitada a construção da obra.

O Prefeito destacou ainda que foram investidos 21.500,00 mil reais, com recursos próprios do Município.

Dessa forma a conservação e o cuidado com todos os 10 veículos da Secretaria da Saúde estão adequados e como devem ser em se tratando de bens públicos.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Governo.