• Ação Social •
05 de julho de 2010

Secretaria de Assistência Social encerou campanha do agasalho em Boa Esperança do Iguaçu.

Distribuição Campanha do Agasalho 2010 Boa Esperan
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Boa Esperança do Iguaçu encerou nesta semana a campanha do agasalho 2010. A Campanha teve duração de quase dois meses e além de arrecadar distribuiu agasalhos e cobertores entregues no Clube de Mães da cidade.

A Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas registra que foram entregues à famílias carentes e em situação de risco 300 cobertores e mais de 3.700 peças de roupas que foram doadas pela comunidade ou pelo Provopar – Programa do Voluntariado Paranaense Estadual e entregues a população.

A campanha desse ano ao tempo que recebeu, distribuiu os donativos e a parceria com os Clubes de Mães fui fundamental para o sucesso da campanha registrou, Odilmara, que lembrou ainda que o ato de doar à aqueles que necessitam deve ser uma prática constante e não apenas no período de inferno, tudo aquilo que estiver sobrando em nossos guarda – roupas é de grande utilidade a muitos, finalizou.

Doações diversas podem ser feitas a qualquer momento na Secretaria Municipal de Assistência Social na Avenida Demétrio Pinzon, n. 025, Centro, ou pelo fone 46-3537-1085, antecipadamente agradecemos a todos pelo apoio e empenho.

Da Assessoria
Fonte: Acessoria de Imprensa