• Entrega de Veículo •
29 de maio de 2020

Secretaria de Assistência Social Recebeu Veículo Van Adaptada 0 km Com 12 Lugares em Boa Esperança do Iguaçu

A Equipe da Secretaria de Assistência Social de Boa Esperança do Iguaçu, recebeu na manhã desta sexta-feira, 29 de maio de 2020, um veículo van adaptada 0 km, com 12 lugares, sendo 10 bancos e 02 cadeirantes.

O veículo no  valor de 236.990,00 mil reais foi entregue pelo Prefeito Evandro Luiz Cecato em frente ao Paço Municipal com a presença da Equipe de Servidoras da Área Social do Município, além do Secretário de Governo Leandro Carlos Cecato.

A Secretária de Assistência Social Rozenilda Bitencourt Cecato – Preta, e sua equipe recebeu o veículo, agradeceu a parceria do Município com o Governo do Estado, através do qual foi viabilizado o veículo e destacou a importância do veículo para melhorar ainda mais o trabalho desenvolvido por toda a sua equipe.

A Van que é adaptada vai atender as demandas da Secretaria de Assistência Social, do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e do Centro da Criança e do Adolescente do Município (SCVF).

O veículo Van Adaptada, com 12 lugares, sendo 10 bancos e 02 cadeirantes, é equipado com ar condicionado, direção hidráulica, som, além de outro acessórios que oferecem conforto aos usuários e a equipe de trabalho.

Esse veículo foi viabilizado junto ao Governo do Estado do Paraná, que tinha na ocasião como Chefe do Executivo Estadual a então Vice Governadora Cida Borghetti em 2018. De qualquer forma o Prefeito e a Secretária destacaram a conquista atual e o importante trabalho que vem sendo realizado pelo Governo do Estado do Paraná.