• Asfalto •
06 de junho de 2020

Boa Esperança do Iguaçu Terá 09 Ruas ou Trechos de Ruas Asfaltadas com Apoio dos Deputados Paulo Litro e Vermelho

A Cidade de Boa Esperança do Iguaçu vai receber em breve investimentos no valor de mais de R$650.000,00 seiscentos e cinquenta mil reais em pavimentação asfáltica e sinalização viária.

A parceria para as obras foi firmada com a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDU) do Governo do Estado do Paraná, através do Secretário de Estado João Carlos Ortega.

A Secretaria do Estado já autorizou a Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu a realizar licitação no valor de R$ 650.504,01 para obras de pavimentação e sinalização viária em nove vias do Município.

Serão investidos R$ 570 mil a fundo perdido, viabilizados em conjunto pelo Deputado Estadual Paulo Litro (PSDB) e Deputado Federal Vermelho (PSD), junto ao Governo do Estado, e o valor de R$ 80.504,01 de contrapartida municipal.

São investimentos que irão contribuir para a melhoria estrutural e maior segurança no trânsito e, por serem a fundo perdido, poupam recursos municipais, que poderão ser destinados para outras demandas das comunidades, destacou Paulo Litro.

Serão pavimentados 8.830,61 m² sobre pedras irregulares em trechos da Rua Tolentino Cândido; Rua Zelino Thomazi; Rua Rosangela Udcenski; Rua João Pedro de Sousa; Rua Gentil Biavatti; Rua dos Gerânios; Rua das Caliandras; Rua 01 e Rua das Dálias, que estão localizadas nos Bairros Loteamento Sol Nascente, Loteamento Edite e Bairro Esperança.

A Prefeitura dará prosseguimento aos trâmites burocráticos da licitação que será realizada no próximo dia 19 de junho de 2020 e, uma vez finalizados, poderá realizar a ordem de serviço para execução das obras.

O Prefeito Evandro Luiz Cecato, destacou e agradeceu os Deputados Paulo Litro (Estadual) e Vermelho (Federal) pelo trabalho realizado por Boa Esperança do Iguaçu. O Prefeito disse ainda que com este recurso viabilizado junto ao Governo do Estado, nossos munícipes terão em frente a suas residências, empresas e órgãos públicos a rua asfaltada. O local mais importante do mundo é certamente onde vivemos e com isso garantimos que esse local fique ainda melhor.

Assessoria de Comunicação, Com Informações do Gabinete do Deputado Paulo Litro e do Departamento de Projetos e Licitações.