• Nova Pá Carregadeira •
12 de junho de 2020

Nova Máquina Pá Carregadeira Vai Reforçar os Trabalhos na Secretaria de Viação e Obras de Boa Esperança do Iguaçu

A Administração Municipal de Boa Esperança do Iguaçu adquiriu nesta semana uma nova Máquina Pá Carregadeira 0 km, que vai reforçar os trabalhos na Secretaria de Viação e Obras do Município.

A máquina no valor de R$ 361.000,00 mil reais, foi adquirida com recursos próprios do Município.

O investimento segundo o Prefeito Evandro Luiz Cecato, vai reforçar o trabalho realizado pela Equipe da Secretaria de Viação de Obras, em especial o atendimento realizado no interior do Município, na manutenção e melhoria da malha viária de Boa Esperança do Iguaçu.

A administração 2017/2020, tem trabalhado com bastante cuidado na gestão financeira do Município e com isso a economia realizada possibilitou o investimento feito na aquisição dessa máquina.

A Pá Carregadeira é uma Komatsu, modelo WA 200, conforme informado pelo Departamento de Projetos e Licitações do Município.

A Equipe do Setor de Viação e Obras comemorou a conquista que vai melhorar ainda mais o trabalho desempenhado no setor rodoviário.

Assessoria de Comunicação, Com Informações do Departamento de Projetos e Licitações.