• Entrega •
14 de maio de 2007

DEPUTADO FEDERAL NELSON MEURER ENTREGA TRATOR E EQUIPAMENTOS EM BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU

Prefeito Antonio Udcenski recendo as chaves do tra
O Município de Boa Esperança do Iguaçu recebeu na última sexta-feira, dia 11/05, a visita do Deputado Federal Nelson Meurer que na ocasião entregou ao Executivo Municipal Um Trator de Pneus Traçado e Uma Grade Aradora Mecânica e 14 Discos, esses equipamentos foram viabilizados pelo Deputado junto ao Governo Federal, Programa Prodesa – Investimento do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O recurso total foi de R$90.400,00 (noventa mil e quatrocentos reais), sendo que nesse valor R$2.650,00 (dois mil seiscentos e cinqüenta reais) foi contra partida do Município conforme lembrou o Diretor do Departamento Municipal de Agropecuária Ervino Alberton o restante foi liberado através da Caixa Econômica Federal.

Foi lembrado pelo Prefeito Municipal Antonio Udcenski – Tinski da importância dessa conquista para um Município essencialmente agrícola como o nosso, lembrou ainda que os outros dois tratores que o Município já dispõe foram adquiridos com recursos viabilizados pelo Deputado.

O Deputado agradeceu a presença de todos Vereadores, Secretários Municipais, funcionários públicos, produtores rurais, Presidentes de Comunidades, Partidos e Entidades, Lideranças e o Vice Prefeito Valmor Tessaro e na ocasião citou algumas obras suas liberadas no final do ano passado e em execução pelo Município como um campo de futebol com vestiário no valor de R$100.000,00 (cem mil reais), o Centro Municipal também em construção no valor de R$200.000,00 (duzentos mil reais), Asfalto na área Urbana no valor de R$136.000,00 (cento e trinta e seis mil reais) obra esta em licitação pelo Município e ainda para a construção de uma Escola Municipal foram viabilizados R$280.000,00 (duzentos e oitenta mil reais) e para o Departamento Municipal de Saúde foram liberados R$76.000,00 (setenta e seis mil reais) para aquisição de medicamentos. Demonstrando através dessas conquistas o grande carinho que o mesmo tem para com o Município de Boa Esperança do Iguaçu e para com cada um dos que aqui residem finalizou ele.